Ritmos na Rádio Batista

E-Mail

“Algum tempo atrás eu podia selecionar o que ouvir, com um dispositivo de avançar que havia; hoje eu tento pelo "atualizar a página" o que as vezes não dá certo.

A emissora é ótima, com as opções de música, poesia e mensagens. sendo assim, por favor, vejam o que fazer para colocar opções, assim, quanto ao estilo de música. não me sinto bem ouvindo samba, rock, bossa nova e outros ritmos na música sacra, mas sei que tem gente pra tudo, e há aqueles que gostam disto. deve haver uma canal para cada um destes: coloca assim: para os modernos, e para os antiquados.

Várias vezes começo ouvindo a Radio e depois tenho que passar para a RRB ou Transmundial.

sei que se puder, atenderão esta minha sugestão.

Obrigado.

Pr. Jônatas David

Igreja Batista Central.cbb

Teixeira de Freitas BA

www.iigreja.com.br