Correspondências Recebidas

Algumas das correspondências recebidas em relação ao site e seu conteúdo

Pr. Eliel Soares, 12 de Outubro de 2004

Caros Irmãos em Cristo,

Sou missionario e pastor nos Estados Unidos e tem acessado sempre este site que diga-se de passagem é atraente e criativo, gostaria de receber on line noticias e contatos, claro se for possivel, segue em anexo um relatório do nosso trabalho na California.

Solicito ainda a possibilidade de incluir no seu Link os nossos sites

www.igrejadebrasileiros.com

www.projetomenorah.com

Pr Eliel www.elielsoares.com

Assista Prog PENSANDO EM VOCE www.radioverdadenet.com participando ao vivo marcoaurelio2003@hotmail.com das 02:00 'as 03:00 pm California(EUA) e 18:00 e 19:00 pm (Brasilia) Terças e Quintas www.elielsoares.com www.adbelem.net

(714) 534-9437 e 841-3252

Não Respondi e não atendi, so pelo fato de ser uma Igreja de ensino Pentecostal, o que desprega o que pregamos no site.

Pr. Paulo Pimentel, 01 de Novembro de 2004

Assunto: IGREJA DIRIGIDA POR PROPÓSITO

Prezado Pr. Jônatas,

Li um artigo a respeito do assunto epigrafado atribuído a IBC em T. Freitas. O artigo segue abaixo. Bem, desejo saber se o mesmo é de sua autoria e se posso publicá-lo em meu jornal DESAFIO DAS SEITAS.

Sou membro da PIB Teresópolis-RJ e professor de Religiões Mundiais no Seminário Teológico Betel, no Rio. Após cancelar um convênio com a JMN para servir como missionário fazedor de tendas em Santa Catarina dei início a trabalhos de evangelização entre adeptos de seitas na cidade do Rio que resultou na fundação do Centro de Pesquisas Religiosas por mim em 1994.

Em meu jornal tenho procurado combater heresias dentro e fora das igrejas evangélicas, o que me tem causado alguns problemas com ambos os grupos. Mas, sendo fiel ao Senhor Jesus, continuo este ministério a mim confiado. Sou amigo do Pr. Celso Bueno e já publiquei artigo dele a respeito dos batistas e maçons do ES.

Aguardo um retorno, sobretudo favorável à publicação de seu texto que, creio, edificará muitos dos servos fiéis de Jesus espalhados entre os quase 1.500 assinantes do DS.

O texto é: Igreja Dirigida por Propósito

Nos ternos laços do Calvário,

Pr. Paulo Pimentel

Já Respondi e já autorizei a utilização do texto mencionado, por atender o interesse para o qual o texto foi escrito.